Logo
Logo
Banner Diolaser Banner Diolaser Banner Diolaser
Escolha uma Unidade

Estado:

Unidade:

Notícias


Beleza na gravidez


16/08/2017 - Visualizações: 316


Beleza na gravidez

A gestação é um dos períodos mais esperados e marcantes na vida de uma mulher. Mas junto com a alegria da chegada do bebê, a gravidez traz o incômodo de algumas modificações no corpo, como o aumento de peso e a flacidez na pele.Por isso, algumas mulheres não abrem mão da vaidade durante a gestação, mas ficam em dúvida sobre quais tratamentos estéticos podem realizar sem prejudicar a saúde do bebê.


LEMBRE-SE: É sempre indicado conversar com o médico antes de iniciar qualquer tratamento. Mesmo aqueles que não prejudicam a gestação e favorecem o bem-estar da mamãe.

Conheça agora alguns destes tratamentos:

 

PEELING? ALGUNS PODEM SIM!

Existem peelings que não são agressivos à pele, que não descamam ou causam inflamações, apenas fornecendo uma limpeza profunda das células mortas que causam inchaço, manchas e acne. Como por exemplo, o peeling de cristal, que, ajuda a remover tecido morto da pele e combater as temidas estrias, que teimam em aparecer no pós-parto. Não há riscos, já que não utiliza substâncias que podem ser absorvidas pela pele.

Fique longe de peelings que tenham na composição amônia, ácido retinóico, ácido glicólico ou ácido salicílico.

ENDERMOTERAPIA E DRENAGEM? LIBERADO!

As gestantes podem fazer a endermoterapia nas pernas e braços. É uma massagem mecânica na pele através de roletes, feita com movimentos lentos e que promove a mobilização dos líquidos parados, descongestionando, desintoxicando e drenando o tecido. A drenagem linfática, que estimula a circulação e reduz inchaços, também pode ser considerada – desde que liberadas pelo médico.

 

LIMPEZA DE PELE? CLARO!!

O primeiro trimestre da gestação ocasiona muitas mudanças na pele. Com isso a limpeza profunda da face elimina impurezas da superfície da pele e desobstrui os poros para potencializar a penetração de produtos cosméticos. Limpa, tonifica e hidrata a pele com máscaras específicas para cada tipo de pele.

MASSAGEM RELAXANTE? SIM MAS COM CAUTELA...

Pode ser feita, mas é de extrema importância que o médico seja comunicado e que o profissional que irá realizar o procedimento domine o assunto e esteja habituado a trabalhar com gestantes.

Vá hoje mesmo a uma Diolaser mais próxima e faça uma avaliação GRATUITA!

Comentários:

Ninguém comentou ainda, clique aqui e seja o primeiro a comentar.