Logo
Logo
Banner Diolaser Banner Diolaser Banner Diolaser
Escolha uma Unidade

Estado:

Unidade:

Notícias


CARDÁPIO DETOX PÓS-NATAL


28/12/2016 - Visualizações: 446


CARDÁPIO DETOX PÓS-NATAL

É difícil resistir às delicias do jantar de Natal. E durante este período de confraternizações entre familiares e amigos, costumamos exagerar nos petiscos, almoços, jantares e principalmente nas bebidas alcóolicas. Porém, as consequências são sentidas após as comemorações, dias depois o corpo estará mais inchado e infelizmente com alguns quilinhos a mais.

Pensando nisso, a Diolaser reservou um cardápio Detox, composto por alimentos saudáveis e naturais, que ajudam a desintoxicar seu organismo.

Cardápio:

Café da manhã:
Suco verde:  1 maçã , 1 rodela de pepino, 1 fatia de abacaxi, 1 pedaço pequeno de gengibre, 1 colher de sobremesa de chia, 2 pedras de gelo + 50ml de água.
Modo de preparo: Bata os ingredientes no liquidificador e sirva.
Dica: Adicione a chia apenas quando o suco estiver pronto.


Lanche da manhã:  1 taça de salada de frutas (maçã, abacaxi e melão) com 1colher (sopa) de aveia e chá à vontade (hibisco, dente-de-leão ou chá branco).

 
Almoço: Salada de feijão com palmito pupunha e rúcula:  ½ xícara de chá de feijão, 2 xícaras de chá de água, 2 tomates cereja, 2 colheres de sopa de rúcula, 3 colheres de sopa de cebola roxa picada, 1 dente de alho picado, 1 fio de azeite, 4 gotas de limão, sal marinho ou pimenta rosa à gosto. 

Preparo: Cozinhar o feijão na panela de pressão por 8 minutos, respeitando a quantidade de água. Misture os demais ingredientes com 2 colheres de sopa de feijão cozido. Sirva quando estiver gelado.


Lanche da tarde:  1 colher de sopa de castanha de caju temperadas com açafrão + ½ copo de suco de uva integral.


Jantar: Sopa creme de cenoura com gengibre (3 conchas).


Ceia:  ½  pêra assada.


DICA: Chá verde aromatizado com hortelã e limão siciliano à vontade durante o dia. (Até às seis da tarde para não atrapalhar a qualidade do sono).


Lembrem-se: Recomendamos que antes de iniciar a sua dieta detox, procure um nutricionista, para ter um acompanhamento individualizado no momento da alteração da alimentação.

Comentários:

Ninguém comentou ainda, clique aqui e seja o primeiro a comentar.