Logo
Logo
Banner Diolaser Banner Diolaser Banner Diolaser
Escolha uma Unidade

Estado:

Unidade:

Notícias


Celulite? Conheça quatro tratamentos para livrar-se desse mal


05/04/2017 - Visualizações: 980


Celulite? Conheça quatro tratamentos para livrar-se desse mal

Mas o que é celulite?

As celulites são alterações características femininas, já que estão intimamente ligadas à produção do hormônio feminino chamado Estrógeno, que se por um lado é responsável pelo corpo curvilíneo e atraente das mulheres, pela distribuição característica da gordura que torna as mulheres chamarizes para o sexo oposto, também é o culpado pela retenção de líquido e verdadeiras traves que aprisionam a gordura em torno dos quadris e coxas, configurando a temível celulite.

Antes de tratar, é preciso entender que o problema tem diferentes graus, e quanto maior, mais esforço é necessário.

GRAU I: alterações perceptíveis quase que só se palpando a região, muito leves.

GRAU II: alterações leves de relevo cutâneo que aparecem com a compressão da pele ou contração muscular.

GRAU III: alteração de relevo, aspecto acolchoado ou de “casca de laranja”, nódulos palpáveis e retraídos.

GRAU IV: características anteriores e mais a presença de grandes ondulações com nódulos palpáveis, visíveis, dolorosos, aderidos à profundidade e retraídos.

Agora que entendemos vamos aos tratamentos:

Mesmo quando a silhueta está em dia (ou não) existe um detalhe que tira a segurança de muitas mulheres: a CELULITE. Para você se livrar de uma vez por todas desses furinhos persistentes, descubra aqui quatro tratamentos disponíveis nas unidades Diolaser, que amenizam ou desaparecem com o problema já nas primeiras sessões.

CARBOXTERAPIA: A carboxiterapia consiste na aplicação de injeções de gás carbônico medicinal (CO2) sob a pele para eliminar marcas de celulite, estrias, gordura localizada e também para eliminar flacidez da pele.O gás da carboxiterapia funciona melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos. A sua aplicação é ampla pois quando aplicado no rosto, aumenta a produção de colágeno, já nas nádegas reduz a celulite e também combate a gordura localizada, destruindo as células de gordura.

LIPOCAVITAÇÃO: A lipocavitação é um procedimento estético que serve para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, flancos e costas, através de um aparelho de ultrassom que ajuda a destruir a gordura acumulada.

Este procedimento, também conhecido por lipo sem cirurgia, não dói e ajuda a perder volume, ficando com um corpo mais modelado e definido, além de ajudar a melhorar o aspeto da pele e a diminuir a celulite e seus resultados vão surgindo progressivamente. ela vai eliminar a gordura, fazendo uma microlesão nas células adiposas, e liberando no organismo, sendo eliminada uma parte pela urina e fezes e outra para o fígado, onde será usado como energia para os músculos. Por isso, é preciso fazer entre 30 e 40 minutos de atividade aeróbica até 40 horas depois do procedimento.

RADIOFREQUÊNCIA: É um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, sendo muito eficaz para eliminar rugas, linhas de expressão, gordura localizada e celulite, sendo um método seguro com efeitos duradouros.

O aparelho de radiofrequência eleva a temperatura da pele e do músculo para aproximadamente 41ºC e isto contrai o colágeno existente e aumenta a produção de mais fibras colágeno e elastina, dando mais sustentação e firmeza à pele. Além disso, a elevação da temperatura rompe as membranas das células de gordura, fazendo com que esta seja eliminada do corpo. Os resultados podem ser observados nos primeiros dias logo após a primeira sessão e o resultado é progressivo, e por isso, quantos mais sessões, a pessoa fizer, maiores e melhores serão os resultados.

DRENAGEM LINFÁTICA: É uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, sua principal função da drenagem linfática é retirar os líquidos acumulados entre as células e os resíduos metabólicos. Ao serem retiradas do local armazenado, tais substâncias são encaminhadas para o sangue através da circulação. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunológico, é relaxante e tranquilizante, combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação antiinflamatória do organismo.

Vá a uma unidade Diolaser hoje mesmo e descubra qual o melhor tratamento indicado para você!

Comentários:

Ninguém comentou ainda, clique aqui e seja o primeiro a comentar.