Logo
Logo
Banner Diolaser Banner Diolaser Banner Diolaser Banner Diolaser
Escolha uma Unidade

Estado:

Unidade:

Notícias


Drenagem linfática: Sua aliada contra a celulite


04/10/2017 - Visualizações: 157


Drenagem linfática: Sua aliada contra a celulite

Nem mesmo as pessoas com corpo mais sequinho conseguem escapar dela, atualmente. Horas sentadas, escorregões na dieta e alguma influência genética fazem deste o problema de beleza, o mais temido no cotidiano feminino. É fato que a maioria das mulheres com diferentes faixas etárias convivem com a celulite.

 Esse tipo de inflamação está dividido em três graus, dependendo da profundidade dos buraquinhos e até da consistência da pele (mais firme ou mais flácida). No nível 1, a celulite aparece quando a pele é pressionada, enquanto no nível 2 nenhum estímulo é necessário para notar o problema. Já o grau 3, além de apresentar furinhos profundos, largos e em grande quantidade, pode provocar sensação de dor.

Indicada para todos os graus de celulite, a drenagem linfática é uma massagem voltada a à eliminação de líquidos acumulados nos tecidos. A partir desses movimentos, toxinas e outros resíduos metabólicos também são expelidos, o que estimula a circulação sanguínea e, consequentemente, melhora o aspecto da pele como um todo. A drenagem também tem um papel importante nas regiões atingidas pela celulite porque ajuda a eliminar pequenos nódulos de gordura aprisionados no tecido. Por isso, o método costuma ser bastante eficaz no combate ao problema, além, é claro, de acabar com a sensação de inchaço.

Lembrando sempre que nenhum tratamento estético contra celulite funciona sem alterações na dieta e prática de exercícios fiscos, reduzir o consumo de açúcar e de gorduras, além de tomar muita água, ajudam na queima de gordura localizada, enquanto a musculação dá mais firmeza para a pele.

Comentários:

Ninguém comentou ainda, clique aqui e seja o primeiro a comentar.