Logo
Logo
Banner Diolaser Banner Diolaser Banner Diolaser
Escolha uma Unidade

Estado:

Unidade:

Notícias


Face Clean: limpeza de pele com menos dor


10/02/2015 - Visualizações: 12754


Face Clean: limpeza de pele com menos dor

Ter uma rotina para cuidar da pele do rosto é fundamental. Usar produtos de boa qualidade e fazer limpezas regulares é equação importante para manter a pele sem manchas, com aparência saudável e jovem por muito mais tempo. A Diolaser – Centro internacional de Depilação a Laser e Estética – sempre a frente do mercado, não abre mão de investir em produtos, equipamentos e profissionais de primeira.

 

O Face Clean é a prova desse investimento. A caneta é um equipamento utilizado na extração de cravos e espinhas e é um recurso extra para as limpezas de pele. Na Diolaser em Santos, o Face Clean é indispensável. Jeniffer Gonçalves, esteticista da unidade, conta que o aparelho possui ponteiras descartáveis e remove os cravos e espinhas com maior profundidade.

 

Jeniffer conta ainda que o tratamento com o Face Clean garante vantagens maiores para quem não abre mão de uma limpeza de pele completa.  “O cliente não sente tanto incômodo na hora do procedimento, já que a caneta elimina mais de 50% da dor, além de facilitar o trabalho do profissional”, comenta.

 

Entenda como funciona:

1)     A esteticista trabalha com o equipamento sempre na perpendicular, estica a pele e centraliza o cravo na ponteira.

2)     Mantém a ponteira sobre a pele, faz de uma a três pressões leves, sem girar o aparelho, e o puxa rapidamente.

3)     Depois de retirar o cravo, repassa a caneta com uma leve pressão e movimentos rápidos. Isso faz com que não fique eventuais resquícios na pele.

A principal diferença entre a limpeza de pele comum e a com o Face Clean é que na manual, os dedos são utilizados na extração, o que nem sempre garante uma extração completa. “Com o Face Clean a profundidade atingida é maior, facilitando o processo e ocasionando a extração de alguns cravos que não são possíveis retirar a mão”, diz, Jeniffer. A utilização correta do Face Clean não resulta em danos, mas o aparelho é contraindicado para pessoas com acne grau III e IV, e não remove milium.

Comentários:

achei mto interessante o FACE CLEAN E GOSTARIA DE SABER COMO ADQUIRIR UM E QUAL O VALOR

Enviado por: Déborah castro

25/04/2015

Clique aqui e comente sobre está notícia.