Logo
Logo
Banner Diolaser Banner Diolaser Banner Diolaser
Escolha uma Unidade

Estado:

Unidade:

Notícias


Fique livre de rugas e olheiras!


10/05/2017 - Visualizações: 654


Fique livre de rugas e olheiras!

Por mais que você se cuide, passe maquiagem e tente outras técnicas, o aspecto envelhecido da região dos olhos não desaparece, o que passa a incomodar a cada dia de maneira mais forte. Mas, não se preocupe! Há solução e a Rede Diolaser selecionou algumas dicas efetivas para combater, olheiras e rugas.

Como combater as olheiras

Quando as olheiras ficam mais evidentes, o cansaço logo é apontado como o principal culpado. Mas aquele aspecto escuro ao redor dos olhos não é causado exclusivamente por uma noite mal dormida: as temidas olheiras podem surgir por diversas razões, fator genético, estrutura óssea, veias azuis, falta de proteção da pele contra o sol, problemas de circulação e alergias. Porém, indiferente à causa, o que se busca é a solução.

A Carboxiterapia é um tratamento estético que ajuda a remover olheiras, através de uma injeção de dióxido de carbono sob a pele, com uma agulha muito fina, que melhora a circulação, aumentando a produção de colágeno e combatendo a flacidez da pele.

O efeito da carboxiterapia para olheiras dura em média seis meses e depois deste período deve-se repetir o tratamento novamente. Assim, é aconselhado utilizar cremes anti-olheiras que podem prolongar os resultados do procedimento.

O tratamento contra as rugas nos olhos

Com o passar dos anos, a pele se transforma e começa a apresentar marcas, principalmente de expressão. E umas das ruguinhas que mais preocupam as mulheres são os denominados: pés de galinha, que consistem em linhas ao redor dos olhos que aparecem, principalmente, quando sorrimos.

Elas se desenvolvem a partir da atividade muscular ligada aos movimentos da face, e estão associadas ao processo de envelhecimento e flacidez cutânea. Geralmente, partem do canto externo dos olhos no sentido da testa, da orelha e da bochecha, dando um aspecto que se assemelha ao pé da galinha, por isso recebe esse nome.

Por este motivo a aplicação de Botox (toxina botulínica) na região dos olhos é considera uma técnica pouco invasiva e que, além de combater as rugas, também ajuda a reduzir marcas de expressão e o conhecido olhar cansado. Para isso, o produto é aplicado por meio de injeções, que tem o poder de paralisar os músculos temporariamente. O resultado começa a aparecer até 72 horas e dura em média seis meses.

Vale destacar que todos os procedimentos apresentados devem ser realizados por profissionais especializados para evitar riscos. 

Comentários:

Ninguém comentou ainda, clique aqui e seja o primeiro a comentar.