Logo
Logo
Banner Diolaser Banner Diolaser Banner Diolaser Banner Diolaser
Escolha uma Unidade

Estado:

Unidade:

Notícias


Flacidez no pescoço: veja tratamentos que reduzem o problema


31/01/2018 - Visualizações: 376


Flacidez no pescoço: veja tratamentos que reduzem o problema

Existem algumas verdades absolutas quando o assunto é beleza. A premissa de que a pele das mãos e pescoço revelam a verdadeira idade de uma mulher é uma delas, afinal, a pele dessas áreas é bem mais fina e delicada do que o resto do corpo.

Com fibras delicadas e propensas ao envelhecimento precoce, o pescoço com o passar dos anos ganha rugas, linhas horizontais e flacidez. As manchas e as papadas também são muito comuns nesta região, por isso os tratamentos estéticos ajudam a tratar e a prevenir e se forem realizados corretamente, ajudam as mulheres a exibirem um pescoço mais bonito e rejuvenescido.

Alguns desses tratamentos são:

Luz intensa pulsada

luz intensa pulsada pode ser usada para a flacidez no pescoço, pois é capaz de estimular a produção de colágeno da pele, o que promove um aspecto mais jovem, ela é mais usada quando há algum outro problema associado, como manchas ou vasinhos. 

Resultados esperados: A luz intensa pulsada melhora a firmeza na área do pescoço, clareia manchas e melhora de áreas avermelhadas pela exposição crônica ao sol. Em geral, os primeiros resultados aparecem após a segunda ou terceira sessão, mas até seis sessões podem ser necessárias para se atingir o objetivo esperado.

Peeling

peeling é um tratamento muito útil para o envelhecimento da pele, inclusive do pescoço. O peeling faz com que as camadas da pele sejam renovadas e substituídas por outras novas, de melhor qualidade e com menos rugas e flacidez. 

No entanto, é preciso ter cuidado com os peelings feitos nessa região, não podendo apostar nos muito profundos, já que a região é mais sensível. O ideal é dosar de forma específica a concentração dos ácidos usados, que podem ser o ácido retinoico, o ácido glicólico ou o ácido salicílico. Portanto, faça seu peeling com um profissional de confiança.


Resultados esperados: Os peelings promovem melhora da textura da pele e dos efeitos do fotoenvelhecimento e os resultados já podem ser sentidos após a primeira ou segunda sessão. Mas até oito sessões podem ser necessárias, dependendo da profundidade do processo ou dos resultados, com intervalos de até 60 dias, para devida recuperação da pele.

Radiofrequência

radiofrequência também é uma opção para quem sofre com flacidez no pescoço. A técnica usa o aquecimento da pele para estimular a produção de colágeno, mas precisa ser feita com cuidado.

Resultados esperados: De modo geral é possível notar a melhora da pele, que se torna mais evidente em pessoas com uma flacidez ainda inicial na região. Normalmente são feitas de quatro a oito sessões com até um mês de intervalo.

Laser CO2 fracionado

laser CO2 fracionado é um dos mais indicados para o tratamento da flacidez no pescoço, o laser fracionado é uma escolha mais usada, pois raio é dividido em feixes menores, que desgastam partes específicas da pele, e não o tecido por completo. Com esse desgaste, a pele se regenera com menos flacidez e rugas. Por agir só em algumas regiões, a recuperação é bem mais rápida. 

Resultados esperados: Nas primeiras sessões já é possível notar diferença na textura da pele, que aumenta conforme o tratamento é continuado. Em até seis sessões, com intervalos de seis a oito semanas, é possível perceber melhor a evolução da pele na região, ressalta a especialista. 

No entanto, pessoas com peles mais propensas à manchas (principalmente as mais pigmentadas) podem apresentar marcas na região, portanto é preciso tomar cuidado e realizar todos esses tratamentos  com profissionais habilitados.

Comentários:

Ninguém comentou ainda, clique aqui e seja o primeiro a comentar.