Logo
Logo
Banner Diolaser Banner Diolaser Banner Diolaser
Escolha uma Unidade

Estado:

Unidade:

Notícias


Ganhe a guerra contra a gordura localizada!


19/04/2017 - Visualizações: 625


Ganhe a guerra contra a gordura localizada!

Gordura localizada... São palavras que soam de forma assustadora para muitas mulheres, há situações em que a gordura localizada é tão persistente que nem dieta e exercício físico conseguem tira-la da parte interna das coxas, dos braços, dos flancos, da barriga ou do bumbum. Nem sempre a cirurgia plástica, que envolve hospitalização, tempo de recuperação e cicatrizes, é uma alternativa. O meio termo está nos tratamentos estéticos, que unem o melhor dos dois mundos: conseguem resultados rápidos e sem nenhum procedimento invasivo.

A rede Diolaser preparou uma lista completa de procedimentos indicados para acabar com essas gordurinhas indesejadas.

 INTRADERMOTERAPIA

COMO AGE: injeção de enzimas no tecido gorduroso com função lipolítica, que irão causar rompimento e destruição de células de gordura do local. Em cada sessão são realizadas injeções com pequenas agulhas em múltiplos pontos da área a ser tratada. Como tratamento isolado pode apresentar um efeito pobre, é mais bem utilizado em associação com outras terapias e acompanhado de drenagens linfáticas.

RESULTADO ESPERADO: perda até 20% da gordura da área tratada.

INDICAÇÃO E CONTRAINDICAÇÃO: tratamento de gordura localizada em diversas áreas do corpo como abdome, flancos, coxas, culotes e braços. Não recomendada para gestantes, pacientes com sensibilidade aos medicamentos utilizados, presença de lesões de pele na área a ser tratada e infecções.

TEMPO MÉDIO PARA RESULTADO: 3 meses.

NÚMERO DE SESSÕES: no mínimo 10, com intervalo semanal.

RADIOFREQUÊNCIA

COMO AGE: promove um aquecimento da pele até a profundidade de 10 mm. Associada a ele há uma sucção que estica a pele para uma maior penetração da energia. Isso causa um aumento da circulação sanguínea no local, diminuição do volume das células de gordura, além de encurtar as fibras elásticas e colágenas da pele melhorando a flacidez e as celulites.

INDICAÇÃO E CONTRAINDICAÇÃO: diferentes áreas do corpo com gordura localizada e também para tratamento da face e do pescoço. Não recomendada para gestantes, presença de lesões de pele na área a ser tratada e presença de DIU.

TEMPO MÉDIO PARA RESULTADO: 3 meses.

NÚMERO DE SESSÕES: no mínimo 10 com intervalo semanal.

CRIOLIPÓLISE

COMO AGE: o aparelho trabalha com um vácuo que suga a área a ser tratada e faz um resfriamento controlado (chegando a até -13ºC)  nas células de gordura, causando o seu “rompimento” e liberação do seu conteúdo, que aos poucos é expelido do organismo.

RESULTADO ESPERADO: perda de 20 a 30% da gordura da área tratada.

INDICAÇÃO E CONTRAINDICAÇÃO: possui diferentes ponteiras para tratamento de gordura localizada em diversas áreas do corpo como abdome, flancos, coxas, culotes, braços. Não recomendada para gestantes, pacientes com sensibilidade ao frio e presença de lesões de pele na área a ser tratada.

TEMPO MÉDIO PARA RESULTADO: 3 meses.

NÚMERO DE SESSÕES: varia de acordo com a vontade da paciente. Há a possibilidade de se realizar apenas uma com resultado satisfatório, mas é necessário reavaliá-lo após três meses para saber se é preciso indicar uma nova sessão na mesma área.

 

LIPOCAVITAÇÃO

COMO AGE: o aparelho trabalha com emissão de pulsos de ondas sonoras potentes, que causam uma vibração mecânica no interior dos tecidos, e quando atingem a célula gordurosa geram uma reação com formação de bolhas no seu interior levando à sua ruptura, liberando o seu conteúdo para ser metabolizado e eliminado.

RESULTADO ESPERADO: perda de até 10% da gordura da área tratada.

INDICAÇÃO E CONTRAINDICAÇÃO: tratamento de gordura localizada em qualquer área do corpo. Não recomendada para gestantes, portadores de próteses metálicas e marca-passo, presença de lesões de pele na área a ser tratada, problemas renais e hepáticos e problemas na glândula tireóide.

TEMPO MÉDIO PARA RESULTADO: de 1 a 3 meses. Pode-se perceber algum efeito após a primeira sessão.

NÚMERO DE SESSÕES: no mínimo oito. Podem ser realizadas semanalmente ou quinzenalmente.

Vá hoje mesmo até uma unidade Diolaser, faça uma avaliação GRATUITA e saiba qual é o tratamento mais indicado para você.

Comentários:

Ninguém comentou ainda, clique aqui e seja o primeiro a comentar.