Logo
Logo
Banner Diolaser Banner Diolaser Banner Diolaser Banner Diolaser
Escolha uma Unidade

Estado:

Unidade:

Notícias


Gordura localizada nas costas? Conheça os tratamentos que ajudam a eliminá-la!


20/09/2017 - Visualizações: 407


Gordura localizada nas costas? Conheça os tratamentos que ajudam a eliminá-la!

Que mulher não fica incomodada com as gordurinhas localizadas nas costas no momento de colocar uma blusinha, camisa social ou vestido mais justinho ao corpo? Aquelas dobrinhas chatas que escapam do sutiã ocorrem por diversos motivos como o excesso de peso, desvios posturais ou modificações hormonais que ocorrem no período da puberdade ou durante a gravidez.

Conheça agora os tratamentos que ajudam eliminar a gordura nessa região:

Cavitação

A Cavitação é uma técnica alternativa à Lipoaspiração, que não necessita de internamento, cortes ou anestesias, indicada para o tratamento da adiposidade, ela consiste num fenômeno de formação de bolhas de ar, usando ultrassom focado para reduzir a gordura localizada em locais difíceis de serem eliminados pelo organismo com exercícios físicos ou dieta, como barriga, quadris, flancos (famosos pneuzinhos), culote, coxas e costas.

Ao utilizar este método, as células adiposas aumentam de volume até que implodem. A gordura resultante desta implosão fica retida nos espaços intracelulares, sendo eliminada através do sistema linfático.

Criolipólise

Trata-se de um procedimento que ajuda a reduzir medidas de forma não invasiva. O tratamento funciona através de um congelamento ou resfriamento da pele onde estão presentes as células de gordura. Ou seja, a princípio o aparelho provoca uma sucção da gordura local, na sequência, ele começa a resfriar a região até uma temperatura que varia entre -5°C e -10°C. Dessa forma, o corpo entende que aquela gordura não faz parte do organismo e a elimina por meio do sistema linfático.

Massagem Modeladora

Realizada com produtos específicos acompanhados das técnicas de drenagem linfática manual e modeladora, essa massagem auxilia na redução de medidas, melhora a oxigenação, elimina as toxinas e quebra a cadeia de gordura localizada do corpo. Para isso, são usadas manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento, deslizamento e fricção. Além da gordura localizada, o tratamento ajuda a diminuir medidas e celulite.

Gostou? Vá hoje mesmo a uma Diolaser mais próxima e faça sua avaliação TOTALMENTE GRATUITA!

Comentários:

Ninguém comentou ainda, clique aqui e seja o primeiro a comentar.