Logo
Logo
Banner Diolaser Banner Diolaser Banner Diolaser
Escolha uma Unidade

Estado:

Unidade:

Notícias


Operação inverno: tratamentos indicados para restaurar a beleza da pele


21/06/2017 - Visualizações: 533


Operação inverno: tratamentos indicados para restaurar a beleza da pele

Com o clima mais frio as pessoas diminuem sua exposição ao sol, viabilizando melhores resultados para os tratamentos estéticos, reduzindo os riscos de manchas ou outros efeitos indesejados. As técnicas mais procuradas são aquelas que renovam a pele e também as que eliminam definitivamente os pelos indesejáveis. Por isso tratamentos estéticos com laser e com substâncias químicas são os mais indicados durante a temporada mais fria do ano.

 Conheça agora alguns tratamentos estéticos indicados para o inverno:

 Depilação a laser de Diodo da Milesman: sua aplicação consiste na emissão de um feixe de luz vermelha unidirecional, potente e exclusivo para a depilação a laser, que acontece em uma fração de segundos. O laser consegue a máxima absorção da melanina do pelo com a mínima dispersão e por isso é tão eficaz.

A área a ser tratada é dividida em partes e o laser é aplicado de forma direcional em cada área. Para a maior absorção do feixe de luz, é preciso que o pelo esteja grosso e em crescimento – condição que é conseguida através da depilação com lâmina na região que deve acontecer durante todo o tratamento.

Para que a pele se preserve em ótimo estado para o tratamento, é fundamental que a área a tratada não seja exposta ao sol. Além disso, é fundamental o uso de hidratantes e filtro solar FPS 30 ou superior. 

IMPORTANTE: O equipamento de depilação a laser Milesman possui em sua ponteira um sistema de resfriamento a -3°C, que reduz a agressão à epiderme e que também reduz a dor, vale a pena experimentar!

Peelings químicos: de leve a média profundidade. Indicados para a amenização de melanoses solares, rugas finas, estrias e acne. Podem ser realizados até de 15 em 15 dias, ou mensais de acordo com orientação especializada.   

Luz intensa pulsada: o aparelho de luz intensa pulsada usa uma tecnologia que emite luz, mas não é um laser (pois têm diversos comprimentos de onda, diferentemente do laser).Este tratamento é eficaz pois atinge a melanina (sardas e melanoses solares), os vasos sanguíneos (face e colo) e estimula a produção de colágeno (flacidez e rugas). Esta técnica permite corrigir lesões faciais e corporais decorrentes do fotoenvelhecimento, como rugas finas, manchas no dorso das mãos, vasos faciais muito finos, rosácea, manchas solares, mudanças de textura da pele, olheiras, poiquilodermia (manchas, vasos e envelhecimento do colo e pescoço), entre outras. As sessões são realizadas mensalmente.

Microdermoabrasão / Peeling de cristal: por ser seguido ou não de máscaras despigmentantes, hidratantes ou de peelings químicos, o peeling de cristal é uma microdermoabrasão realizada na pele que utiliza cristais de hidróxido de alumínio. A aplicação leva, em média, 30 minutos e tem recuperação rápida. O tratamento é praticamente indolor, dependendo da intensidade utilizada pelo profissional. A técnica não oferece risco para pele e pode ser usada em todos os fototipos.

 O método também é indicado para tratar estrias, rugas superficiais, cicatrizes de acne e manchas escuras da pele (melanoses e melasma). 

Radiofrequência: É uma técnica que necessita ser feita em áreas do corpo que apresentam rugas e menos oxigenação do tecido. As aplicações de radiofrequência deixam a pele mais firme, hidratada e com brilho. Regenerando e reorganizando as fibras de colágeno, e ao mesmo tempo em que age diretamente no tecido adiposo e fibroso, aumentando a circulação sanguínea e a drenagem dos fluídos.

A Radiofrequência Dermocontrolada gera energia e forte calor sob a camada mais profunda da pele, enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa a contração do colágeno. Quando a onda é aplicada sobre a superfície da pele e ao mesmo tempo uma energia de radiofreqüência é passada para as camadas mais profundas (derme) obtemos a produção de neocolágeno que vai produzir uma melhora no aspecto da pele, suavizando linhas de expressão e rugas, aumentando a viscosidade e a luminosidade da pele.

Todos os tipos de pele podem ser tratados. É muito importante manter a pele hidratada com alto consumo de água e hidratantes com ativos antioxidantes como a vitamina E e C

Laser fracionado (CO2): O Laser CO2 Fracionado consiste em um laser que tem alta afinidade pela água da pele e ao ser utilizado promove sua vaporização com consequente cicatrização e estímulo à formação de colágeno, que diminuem cicatrizes traumáticas, cicatrizes cirúrgicas, estrias e manchas na pele, além de promover o rejuvenescimento.

O tempo de recuperação é rápido, de 3 a 7 dias e não impede o trabalho. Após o procedimento deve-se evitar o sol e deve-se utilizar fotoprotetor solar, com alta proteção UVA e UVB.

Todos esses tratamentos exigem cuidados especiais, por isso é importante que para o bom resultado que a pessoa seja avaliada por um por profissionais capacitados, para assim ser indicado o melhor tratamento para cada pessoa.

Vá hoje mesmo à unidade Diolaser mais próxima e faça uma avaliação GRATUITA!

Comentários:

Ninguém comentou ainda, clique aqui e seja o primeiro a comentar.