Logo
Logo
Banner Diolaser Banner Diolaser Banner Diolaser
Escolha uma Unidade

Estado:

Unidade:

Notícias


XÔ FLACIDEZ!


02/08/2017 - Visualizações: 327


XÔ FLACIDEZ!

A flacidez é, sem dúvida, uma das grandes inimigas das mulheres. Dietas malucas, remédios que prometem milagres e roupas que escondem o corpo, muitas vezes são recursos utilizados na tentativa de “solucionar” problemas.

Mas que tal, ao invés de recorrer a esses métodos, você realizar um tratamento de Radiofrequência?

A Radiofrequência tornou-se um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido a sua versatilidade, sua técnica não invasiva, sua eficácia e sua segurança.

A técnica age através da geração de calor no tecido embaixo da pele, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele. Para isso, são emitidas correntes de alta frequência, que contam com uma tensão aproximada de 30.000 a 40.000 Volts e com frequência de 1560 a 200 kilohertz.

INDICAÇÕES DA RADIOFREQUÊNCIA

Dentre as indicações mais comuns para a radiofrequência, estão: melhora da flacidez da pele, redução de rugas, redução da celulite, tratamento de cicatriz de acne e estrias.

COMO É FEITA A RADIOFREQUÊNCIA

Inicialmente a pele deve ser higienizada com água e sabonete ou óleo de limpeza. Em seguida, será aplicada vaselina na área a ser tratada caso seja parte do corpo ou gel de condução quando a área de tratamento for facial. Através dos aplicadores posicionados na pele, são realizados disparos de Radiofrequência no local tratado. Após a sessão, se retira o material aplicado e se finaliza.

ATUAÇÃO NA GORDURA LOCALIZADA

O calor profundo, proporcionado pela Radiofrequência, atua na célula de gordura, melhorando seu metabolismo, aumentando a oferta e a difusão de nutrientes, diminuindo o estoque de energia (triglicérides) e contribuindo para a redução de seu volume.

ATUAÇÃO NA CELULITE

A Radiofrequência atua na inflamação, causada pela celulite no tecido adiposo. Com a melhora da gordura localizada, um dos pilares para a formação da celulite, acontecerá a melhora do aspecto da celulite. Em adição, em técnicas em que o vácuo está associado, o método funciona também como uma drenagem linfática, contribuindo para a redução de toxinas nos tecidos.

ATUAÇÃO NO COLÁGENO

O aparelho de Radiofrequência aquece o tecido através da corrente elétrica, ocorrendo a produção da temperatura acima do normal, que gera a contração imediata do colágeno, remodelação da fibra de colágeno e elastina já existentes. Após o tratamento observa-se o estímulo dos fibroblastos para produção de novo colágeno.

SESSÕES

São necessárias de três a dez sessões em cada região tratada. O número de sessões dependerá do objetivo a ser alcançado, da alteração apresentada e da resposta individual de cada paciente. Devem ser respeitadas as frequências de uma sessão semanal para o corpo e uma a cada duas ou três semanas para o rosto. Para manutenção do resultado, devem ser realizadas novas sessões de Radiofrequência anualmente.

Cada sessão dura de 20 a 40 minutos.

IMPORTANTE: SOMENTE PROFISSIONAIS HABILITADOS PODEM REALIZAR O TRATAMENTO

QUEM NÃO PODE FAZER 

O tratamento com Radiofrequência é indicado para adolescentes e adultos saudáveis, que tenham a pele íntegra. No entanto, o tratamento possui algumas contra-indicações que incluem:

·         Febre;

·         Gravidez;

·         Durante a quimioterapia,

·         Em caso do indivíduo possuir doenças do colágeno como Quelóide, por exemplo;

·         Prótese metálica na região a ser tratada;

·         Pacemaker;

·         Hipertensão Arterial;

·         Diabetes pela alteração da sensibilidade no local a ser tratado.

INTERESSOU-SE? VÁ HOJE MESMO A UMA DIOLASER MAIS PROXIMA E FAÇA UMA AVALIAÇÃO PERSONALIZADA TOTALMENTE GRATUITA!!

Comentários:

Ninguém comentou ainda, clique aqui e seja o primeiro a comentar.