Diolaser EUA
Diolaser
Olá! Entrar na
Minha Conta

Blog



Esfoliação para estações frias

Esfoliação para estações frias

É um equívoco imaginar que os cuidados com a pele durante o Outono e Inverno são dispensáveis ou podem ser menos contínuos. É justamente nessa época do ano que a pele fica mais ressecada, sem brilho e com possíveis descamações.

A esfoliação corporal e facial é mais um ritual de beleza que permite uma pele lisinha, sem marcas e manchas. Seu objetivo é acelerar o processo de renovação celular por remoção das células mortas da camada superficial da pele, igualar o ph da pele e melhorar sua permeabilidade. Através da remoção das células mortas da camada córnea, a penetração de cosméticos e dermocosméticos é bem mais eficaz.

esfoliação corporal pode ser feita uma vez por semana durante o banho morno, aplicando o esfoliante em movimentos circulares e gentilmente, pois a intenção é esfoliar e não “esfolar” a pele, em seguida remova os resíduos do esfoliante ainda na ducha.

Na face, a esfoliação vai depender do tipo de pele, em pele do tipo normal e ressecada recomenda-se uma vez por semana, na pele oleosa duas vezes por semana e na pele sensível uma vez por mês. Faça movimentos leves, circulares e repetitivos ao esfoliar a pele, para obter melhores resultados siga as orientações para cada tipo de pele. É necessário realizar a higienização antes e a hidratação pós-esfoliação.

IMPORTANTE: A esfoliação é apenas responsável pela renovação das células e não pode ser considerada como limpeza e hidratação.

Diolaser 2018 - Todos os direitos reservados.