Diolaser EUA
Diolaser
Olá! Entrar na
Minha Conta
Carrinho

Blog



PROJETO VERÃO PARA O SEU ROSTO!

PROJETO VERÃO PARA O SEU ROSTO!

A radiofrequência é um tratamento estético que contrai as fibras de colágeno existente e estimula o corpo a produzir novas fibras de colágeno na região que é tratada, sendo por isso, especialmente indicada para combater a flacidez do rosto e do corpo, de forma segura e duradoura.
 
 
Algumas regiões especialmente indicadas para a radiofrequência facial são ao redor dos olhos e da boca, testa, maças do rosto, queixo e papada que são regiões onde a pele tende a ficar mais flácida e surgem rugas e linhas de expressão.
 
 
COMO O TRATAMENTO FUNCIONA
O equipamento de radiofrequência emite ondas eletromagnéticas que passam pela pele e chegam até a camada de gordura localizada entre a pele e o músculo, aumentando a temperatura local, o que aumenta a circulação sanguínea local, a oxigenação dos tecidos e estimulando a formação de fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele.
 
 
Para complementar esse tratamento no combate à flacidez também é recomendado consumir cerca de 9g de colágeno por dia.
 
 
QUEM PODE FAZER E PRINCIPAIS BENEFÍCIOS
A radiofrequência é indicada para pessoas adultas saudáveis, com a pele íntegra, sem feridas ou infecções, que precisam eliminar desde as primeiras linhas de expressão que surgem por volta dos 30 anos de idade, até as rugas mais profundas que não desaparecem ao esticar a pele, por volta dos 40 anos de idade. Assim, os principais benefícios desse tratamento incluem:
 
Combater rugas e linhas de expressão ao redor dos olhos, testa, sulco nasolabial e combater o acumulo de gordura localizado na parte inferior do queixo. Leia também: Tratamentos para eliminar o queixo duplo;
Melhorar o contorno do rosto, deixando as extremidades ósseas mais evidentes e a pele mais firme.
 
 
Cada sessão dura cerca de 30 minutos e durante todo o tratamento é aconselhado retirar os brincos e colares de metal que possam estar em contato com a pele, para se proteger de queimaduras. 
 
Gostou?  Então vá a uma unidade Diolaser mais próxima e agende a sua avaliação GRATUITA.
Diolaser 2018 - Todos os direitos reservados.