Logo
Logo
Banner Diolaser Banner Diolaser Banner Diolaser
Escolha uma Unidade

Estado:

Unidade:

Tratamento Corporal

Fios de sustentação

Com o envelhecimento, as estruturas maleáveis (músculos, gordura, tecido celular subcutâneo e pele) vão perdendo a elasticidade e pela ação da gravidade, sofrem uma queda, que na face se faz no sentido ântero- inferior, ou seja, para frente e para baixo, provocando a formação de pregas e sulcos, como os sulcos naso-geniano  e naso-labial e a bolsa da gravidade.

Para devolver o aspecto de uma face jovem, se faz necessário reposicionar estes tecidos. Isto pode ser obtido através de cirurgia – o lifting-, ou mais recentemente temos a alternativa dos Fios de Sustentação.

É um fio cirúrgico inabsorvível e não alergênico, que tem no seu formato o diferencial, pois apresenta uma série de espículas ao longo do seu comprimento, espículas essas que tem a função de dar maior fixação e estimular a produção de colágeno pelo organismo, o que resultará em maior sustentação dos tecidos e melhora na tonicidade e qualidade da pele.

A introdução dos fios é um procedimento minimamente invasivo, feito sob anestesia local e com todos os cuidados de assepsia, bastante seguro. Por ser pouco invasivo, o pós operatório é suave, adequando-se às necessidades  dos clientes, mesmo os mais atarefados.

Podem ser usados um número variado de fios, de acordo com a necessidade do caso. E como o processo de envelhecimento é contínuo, após anos, se necessário, novos fios podem ser adicionados.

Durabilidade:  Mais ou menos 4 anos

Obs. Número de sessões e duração de cada sessão varia conforme franquia. 

» Duração

1 hora cada sessão


» Número de Sessões

Os números de sessões e a duração de cada sessão podem alterar conforme franquia e avaliação


Veja a(s) unidade(s) que oferece(m) esse tratamento: