Logo
Logo
Banner Diolaser Banner Diolaser Banner Diolaser
Escolha uma Unidade

Estado:

Unidade:

Tratamento Corporal

Plataforma Vibratória

Plataforma Vibratória

Iniciando com o funcionamento técnico: os motores da plataforma vibratória movimentam-se para frente e para trás, para cima e para baixo e de um lado para outro, em uma velocidade tão alta que o usuário não é capaz de perceber os movimentos individualmente, mas a vibração que o conjunto dessas ações provoca.  Tais vibrações estimulam músculos, tendões e ligamentos, gerando contrações como resposta.

Os resultados proporcionados pelo tempo de treinamento são: maior força, potência e resistência muscular, em tendões e ligamentos, redução no período de recuperação de lesões, redução da osteoporose, melhor atividade do sistema de drenagem linfática, combate à artrose, melhora na circulação sanguínea e na função cardiovascular. Além disso, estudos mostram resultados favoráveis no aumento do consumo calórico e na redução de gordura corporal e celulite.

A plataforma vibratória pode ser chamada de “treino econômico”, pois é possível trabalhar todo o corpo em apenas meia hora, contra uma hora de exercícios tradicionais. No entanto, não deve ser confundida com ginástica passiva, pois seu uso requer força e concentração à área trabalhada. Isso não quer dizer que ficar uma hora sobre a plataforma traga mais benefícios, pois se o músculo receber estímulos além do limite pode fadigar.

Obs. Número de sessões e duração de cada sessão varia conforme franquia. 

» Duração

10 min


» Número de Sessões

Duas vezes por semana dependendo do paciente


» Indicação

Auxilia no combate à osteoporose, emagrecimento, aumento de massa muscular, relaxamento, massagem e drenagem linfática


Veja a(s) unidade(s) que oferece(m) esse tratamento: