Logo
Logo
Banner Diolaser Banner Diolaser Banner Diolaser
Escolha uma Unidade

Estado:

Unidade:

Tratamento Corporal

STRIORT®

STRIORT®

O STRIORT® é uma Técnica Ortomolecular de Combate as Estrias. É uma inovação absoluta, com resultados incríveis e nunca antes vistos, pois promete melhorar a aparência das Estrias Brancas em até 80% já na primeira sessão. É um método diferente, não invasivo e não-cirúrgico.

O STRIORT® é uma combinação de técnicas envolvendo a estética ortomolecular como citado anteriormente. Sabemos que estrias são o rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina (responsáveis pela elasticidade). São lesões lineares, geralmente paralelas, que podem variar de 1 a vários centímetros de extensão. Quando as estrias estão brancas significa que houve a interrupção da passagem da corrente sanguínea por aquela região e o método STRIORT® consiste em um aparelho a vácuo, combinado com loções com princípios ortomoleculares que a partir do momento em que é aplicado na pele, ‘puxa’ o sangue para a superfície estimulando a passagem da corrente sanguínea novamente para a região, tornando estas estrias vermelhas e com isso tratáveis. A partir do momento em que as estrias estão vermelhas é como se uma nova cicatriz fosse formada naquela região e tratamentos caseiros e acompanhamentos são necessários para auxiliar no desaparecimento da mesma.

O método pode eliminar até 80% das estrias brancas já na primeira sessão (lê-se primeira sessão e não instantaneamente), claro que como todo tratamento, a eficácia desse procedimento dependerá do profissional, produtos e tecnologias utilizadas e do organismo de cada um. As sessões são realizadas com um intervalo de aproximadamente 30 dias e o resultado extremamente satisfatório. Os cuidados em casa são orientados pelo profissional, mas o uso de produtos que estimulam a regeneração celular e a cicatrização do local são imprescindíveis para um bom resultado.

A dor varia de pessoa para pessoa. Há quem sinta dor e por outro lado, pessoas que sentem um leve desconforto. Porém o procedimento não é invasivo, o incômodo é gerado devido ao atrito constante do aparelho com a pele, mas não há perfuração, nem ruptura do tecido.

Importante:
Este procedimento é contra indicado para gestantes, lactantes, pessoas com sensibilidade à dor e mulheres no período pré-menstrual, porém é muito importante procurar um profissional qualificado e com certificado STRIORT®, lembre-se que a saúde, segurança e bem estar devem estar em primeiro lugar sempre.

Veja a(s) unidade(s) que oferece(m) esse tratamento: