Logo
Logo
Banner Diolaser Banner Diolaser Banner Diolaser
Escolha uma Unidade

Estado:

Unidade:

Tratamento Corporal

Ultrassom

Ultrassom

O Ultrassom é usado na medicina desde 1950 com a finalidade de diagnóstico por imagem, chega agora na dermatologia para fins terapêuticos: tratamento da celulite e gordura localizada.

Esta nova categoria de Ultrassom concentra focalmente a energia na área a ser tratada, preservando os tecidos vizinhos. Penetra mais superficialmente do que o US para imagem (que atinge os órgãos internos), localizando-se na profundidade da hipoderme (o tecido onde se acumula a gordura).

Em cada aplicação perde-se cerca de 2 cm de medida, na área tratada. A gordura destruída é metabolizada pelo fígado, e exames de controle não demonstraram nenhuma agressão a este órgão. O método é indolor, com raríssimos efeitos colaterais.

O mecanismo de ação da quebra de gordura se dá por aumento da energia dentro do adipócito (célula de gordura), com formação de bolhas de ar que vão se confluindo até causar a ruptura da membrana celular, com saída da gordura para o espaço entre as células, que é, posteriormente, drenada para o fígado ou para as vias linfáticas.

Esta nova modalidade de tratamento está sendo vista como bastante promissora para o tratamento da celulite e gordura localizada, pois é um método não invasivo, indolor e sem efeitos colaterais. Vários estudos estão sendo realizados e vêm mostrando ótimos resultados.

 

Obs. Número de sessões e duração de cada sessão varia conforme franquia. 

» Duração

1h a 1h30min


» Número de Sessões

10


» Indicação

Pós operatório, para fibroses, celulite e gordura localizada


Veja a(s) unidade(s) que oferece(m) esse tratamento: