Papada? Conheça os tratamentos não invasivos para eliminar o queixo duplo
A gordura submentoniana, popularmente conhecida como papada, representa um problema estético recorrente em pessoas de ambos os sexos, inclusive nos mais jovens. Entre as principais causas para a formação da papada destacam-se herança genética, alterações hormonais, processo natural de envelhecimento e sobrepeso; mas a queixa pode surgir independentemente da massa corporal da pessoa.
Conheça algumas opções para eliminar o queixo duplo com tratamentos não invasivos:
Radiofrequência: é uma técnica que ajuda a diminuir a gordura localizada, ajudando a tornar a pele mais firme, pois liberta a gordura e aumenta a circulação do sangue. Nesta técnica é aplicado um gel no queixo, deslizando um aparelho sobre o gel com movimentos circulares e os resultados são progressivos.
Criolipólise: é um tratamento estético que age resfriando a região tratada a baixas temperaturas, cristalizando a gordura localizada, que é eliminada naturalmente pela circulação linfática.
Lipocavitação: embora essa região do pescoço tenha gordura acumulada, para realizar a lipocavitação é necessário formar uma prega de gordura, por isso, esse procedimento só é indicado para pessoas com uma papada maior.
Além destes tratamentos, podem ser feitas sessões de drenagem linfática no rosto, o que ajuda a eliminar as células de gordura e diminuir o inchaço da papada.
As opções de tratamento são variadas. É fundamental procurar um profissional qualificado para avaliação e prescrição do melhor protocolo de forma individualizada e visando aos melhores resultados.
Vá hoje mesmo a uma unidade Diolaser mais próxima e faça sua avaliação TOTALMENTE GRATUITA!