Depilação a laser definitiva

A Depilação definitiva a Laser da Diolaser é referência no segmento por utilizar a melhor tecnologia do mundo para a remoção definitiva dos pelos. O equipamento Milesman Premium contem a ponteira ultrarrefrigerada a -3 graus causando maior conforto no momento da aplicação, sendo praticamente indolor.

O pacote completo envolve oito sessões, quantidade necessária que permite eliminar até 90% dos pelos em fase de crescimento.

Cada tipo de pele e pelo responde de maneira individual ao tratamento, por isso em alguns casos pode ocorrer a necessidade de um número maior de sessões. Visto isso é necessário sempre fazer uma avaliação e na Diolaser essa avaliação é sempre gratuita.

O intervalo entre as sessões deve ser de 45 a 60 dias.

Como funciona a depilação a laser de diodo Milesman ?

A aplicação do Laser de Diodo da Milesman consiste na emissão de um feixe de luz vermelha unidirecional, potente e exclusivo para a depilação a laser, que acontece em uma fração de segundos. O laser consegue a máxima absorção da melanina do pelo com a mínima dispersão e por isso é tão eficaz.

A área a ser tratada é dividida em partes através de marcações e o laser é aplicado de forma direcional em cada área. Para a maior absorção do feixe de luz, é preciso que o pelo esteja grosso e em crescimento.

Para que a pele se preserve em ótimo estado para o tratamento, é fundamental que a área a tratada não seja exposta ao sol. Além disso, é fundamental o uso de hidratantes e filtro solar FPS 30 ou superior.

Tecnologia laser de diodo Milesman

A melhor tecnologia do mundo! Aprovado pela ANVISA.

O Laser de Diodo Milesman possui uma densidade de energia que concentra em um único comprimento de onda (810nm) que é seletivo e muito denso, o que proporciona melhor adaptação ao paciente. O conforto de sua aplicação se dá também por um mecanismo especial da refrigeração da pele, contendo a famosa ponteira ultrarrefrigerada a – 3 graus.

Blog