Diolaser EUA
Diolaser
Olá! Entrar na
Minha Conta

Blog



Depilação a laser: Saiba quanto tempo demora para cair os pelos

Depilação a laser: Saiba quanto tempo demora para cair os pelos

Você sabe quanto tempo demora para cair os pelos com a depilação a laser? A resposta é entre 10 a 15 dias após a sessão, mas durante esse período é possível utilizar outros métodos que não retirem as raízes. Os efeitos da primeira sessão podem variar de pessoa para pessoa, pois depende do biotipo e do ciclo de crescimento dos pelos de cada um.

 

Laser de diodo: resultados significantes a partir da primeira sessão

O maior impacto na quantidade de pelos que param de crescer acontece logo na primeira sessão. Isso porque o equipamento age na fase de crescimento do pelo, eliminando os bulbos capilares.

Agora você deve estar se perguntando: Então, por que são necessárias várias sessões? Não se preocupe, nós explicamos o porquê.

Nosso corpo possui 3 fases de crescimento do pelo (anágena, catágena e telógena). Como os pelos são destruídos apenas quando estão em sua primeira fase de crescimento, pois estão conectados 100% no folículo piloso, normalmente o ciclo de crescimento demora entre 45 a 90 dias para mudar de fase. Devido a isso precisamos respeitar corretamente o intervalo entre as sessões.

Porém, existem casos em que todos os pelos estão na mesma fase de crescimento. Nessa situação a eliminação pode não ocorrer na primeira sessão de depilação a laser. Geralmente, em cada sessão de depilação a laser, é possível eliminar cerca de 20% dos pelos.

 

Gostou do nosso conteúdo atualizado sobre depilação a laser de diodo? Então, entre em nossas redes sociais e acompanhe de perto tudo o que existe de mais moderno em depilação a laser nas clínicas Diolaser, que utilizam o laser diodo Compact com tecnologia VCSEL - diodo frio com alta tecnologia. Um tratamento completamente indolor na sua aplicação. Tecnologia comprovada cientificamente pela Universidade de Harvard.

Diolaser 2021 - Todos os direitos reservados.