Diolaser EUA
Diolaser
Olá! Entrar na
Minha Conta

Blog



Por que investir em franquias de beleza e saúde em 2021?

Por que investir em franquias de beleza e saúde em 2021?

Se você está pensando em abrir uma franquia em 2021, saiba que o setor de beleza e saúde deve crescer ainda mais neste ano. Mas antes, é fundamental coletar algumas informações e fazer um bom planejamento para garantir que está fazendo a escolha certa.

Primeiro, é importante analisar os números do setor. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), no período entre o quarto trimestre de 2019 e o terceiro trimestre de 2020 a receita do mercado foi de R$ 34.718 bilhões. Esses dados apontam crescimento em relação ao período anterior (do quarto trimestre de 2018 ao terceiro trimestre de 2019) que foi de R$ 33.423 bilhões.

Mesmo com a pandemia trazendo dificuldades em vários setores, as franquias de beleza e saúde têm se mantido resilientes e registraram aumento significativo comparado a outros segmentos.

Os motivos que explicam o crescimento no ramo de beleza e estética são o aumento da autoestima, do conforto e do bem-estar que esses serviços oferecem às pessoas que estão em momentos de crise.

Por essa razão, espera-se que a oportunidade de cuidar da beleza e do bem-estar estimule ainda mais a procura pelo setor em 2021. É importante lembrar também que muitos estabelecimentos fecharam em 2020, dando oportunidade para novos investidores ou até mesmo para aqueles que já possuem algo na área e desejam expandir os seus serviços, lucrando ainda mais.

No ano passado, mesmo com a pandemia, foram inauguradas 6 novas unidades da Diolaser. Isso mostra como o setor da beleza e saúde vem se destacando e abrindo novas oportunidades de renda para investidores do Brasil inteiro.

Não perca tempo e torne-se membro da família Diolaser, reconhecida nacionalmente pela Associação Brasileira de Franquias (ABF) pela sua excelência no mercado. Oferecemos modelos acessíveis para aqueles que sonham em ter o seu negócio próprio.

Diolaser 2021 - Todos os direitos reservados.