Diolaser EUA
Diolaser
Olá! Entrar na
Minha Conta
Carrinho

Blog



Tratamentos estéticos para diminuir a barriga

Tratamentos estéticos para diminuir a barriga

Com a proximidade do verão, um do maiores desejos das mulheres é chegar na estação com a barriga sequinha. No entanto, mesmo com alimentação equilibrada e exercícios físicos regulares, conquistar o tanquinho dos sonhos pode ser uma tarefa difícil. A boa notícia é que com o auxílio de procedimentos estéticos é possível amenizar a gordura da região abdominal.

Estes são alguns dos procedimentos que podem te ajudar a conquistar a barriguinha dos sonhos: 

MANTHUS: 

Essa técnica é popular e utiliza a combinação de ultrassom, corrente diadinâmica e corrente galvânica. É ideal para quem tem pouca gordura localizada no abdome ou em outras partes do corpo, como coxas e culotes. Se você já é magra, mas quer diminuir aquela gordurinha que sobra no biquíni, este é o tratamento mais indicado. O ultrassom aquece profundamente o tecido, onde há a diminuição das células de gordura. Já a corrente provoca uma contração rápida da musculatura, o que estimula o gasto energético e queima de gordura, e consequentemente a perda de medidas.

LIPOCAVITAÇÃO:

A lipocavitação é um procedimento estético que serve para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, flancos e costas, através de um aparelho de ultrassom que ajuda a destruir a gordura acumulada.

Este procedimento, também conhecido por lipo sem cirurgia, não dói e ajuda a perder volume, ficando com um corpo mais modelado e definido, além de ajudar a melhorar o aspeto da pele e a diminuir a celulite e seus resultados vão surgindo progressivamente. 

CRIOLIPÓLISE:

A criolipólise é um tipo de tratamento estético realizado para eliminação da gordura. Essa técnica é baseada na intolerância das células de gordura a baixas temperaturas, rompendo-se quando estimuladas pelo equipamento. A criolipólise garante a eliminação de cerca de 44% da gordura localizada em apenas uma sessão de tratamento.

Nesse tipo de tratamento é utilizado um equipamento que congela as células de gordura mas para que seja eficaz e seguro, o tratamento deve ser realizado com um aparelho certificado e com a manutenção em dia.

CARBOXITERAPIA:

A carboxiterapia é um ótimo tratamento estético para eliminar gordura localizada porque está comprovado cientificamente que é eficaz na redução da prega de gordura após algumas sessões de tratamento. Este tratamento consiste em aplicar algumas injeções de gás carbônico na barriga, coxas, braços, flancos e parte lateral das costas, por exemplo.

Na carboxiterapia o gás carbônico introduzido na pele leva ao aumento do fluxo sanguíneo e da microcirculação, o que aumenta a oxigenação local, promovendo a renovação celular e promove uma pequena lesão no revestimento das células, que armazenam gordura, os adipócitos, com isso a gordura cai na corrente sanguínea e pode ser gasta como fonte de energia. 

A carboxiterapia também contribui para a eliminação das toxinas e liberação de ácidos graxos, reduzindo o inchaço e aumenta as fibras de colágeno que tornam a pele mais firme, o que é muito eficiente para combater a pele flácida. 

 

Gostou? Agende hoje mesmo em uma Diolaser mais próxima sua avaliação totalmente GRATUITA!!

Diolaser 2018 - Todos os direitos reservados.