Diolaser EUA
Diolaser
Olá! Entrar na
Minha Conta
Carrinho

Blog



TRATAMENTOS ESTÉTICOS PÓS FÉRIAS

TRATAMENTOS ESTÉTICOS PÓS FÉRIAS

Voltar à forma após dias de férias não é uma missão tão fácil quanto parece. Além de demandar tempo, é preciso disciplina para manter a alimentação balanceada e exercícios, ainda mais após as confraternizações e festas. Para quem quer, a solução é ir em busca de tratamentos estéticos que tragam resultados mais rapidamente. Confira: manter o corpo bonito mesmo depois dos comuns exageros do final do ano e eliminar aquelas gordurinhas indesejáveis

 

1.Laser

O laser sempre foi e sempre será uma das maiores tendências de tratamentos estéticos no mundo todo. Ano após ano, surgem novos tratamentos feitos com laser, e os antigos se tornam cada vez mais eficazes. O procedimento mais popular é a depilação, mas o laser também pode ser usado como rejuvenescedor, tratar manchas, rugas e até acne.

Depilação a laser

depilação a laser nunca sai de moda, já que é um dos tratamentos que oferecem melhores resultados para quem quer se livrar dos pelos de forma duradoura. A depilação pode ser feita em qualquer parte do corpo tanto de mulheres quanto de homens, e são necessárias algumas sessões para que os resultados sejam satisfatórios.

Rejuvenescimento

Outro tratamento com laser muito eficaz, mas não tão comum, tem como objetivo rejuvenescer a pele. Esse tratamento estimula a produção de colágeno, fazendo com que a pele fique mais firme e combatendo a flacidez. Ele também é muito indicado para quem tem manchas na pele e pequenos vasinhos.

 

2. Ultracavitação

O princípio da ultracavitação é bem simples: ele estimula a formação de microbolhas de gás perto das membranas de gordura do corpo. Um ultrassom de alta ou baixa frequência faz com que essas bolhas comecem a vibrar até se romperem, fazendo com que as membranas adiposas se fragmentem.

Essa quebra da gordura faz com que ela seja mais facilmente eliminada e diminui a espessura da camada adiposa. Esse procedimento pode ser realizado em qualquer área do corpo que tenha no mínimo 1,5 cm de camada de gordura.

 

3. Radiofrequência

A radiofrequência é um tratamento rejuvenescedor que reduz a flacidez da pele. O procedimento atua nos fibroblastos e estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, fazendo com que a pele se torne mais firme.

O tratamento é indicado para quem ainda não tem uma flacidez muito acentuada. Além de rejuvenescer e reduzir consideravelmente as rugas, a radiofrequência também ajuda a reduzir a celulite e marcas de cicatrizes de acne e estrias.

Além dos benefícios citados, a radiofrequência melhora o metabolismo e ajuda a diminuir o triglicérides, aumentando a difusão de nutrientes no corpo. Ou seja, além de te deixar mais bonita, esse é um tratamento que pode te deixar mais saudável.

 

4. Criolipólise

A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. O endocrinologista Danilo Hofling, da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, conta que a ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima.

 

5. Microdermoabrasão

O nome pode parecer difícil, mas com certeza você já ouviu falar desse procedimento sob nomes. A microdermoabrasão nada mais é que o famoso peeling, seja de cristal ou de diamante.

É uma esfoliação bem profunda feita com equipamentos específicos, e seus objetivos são reduzir a acne e a oleosidade, hidratar a pele, deixá-la com uma textura mais saudável e reduzir manchas. Também é um excelente tratamento para quem quer se livrar dos cravos e limpar os poros entupidos.

Além disso, a microdermoabrasão remove as células mortas e estimula a produção do colágeno, deixando a pele mais bonita e mais firme. A principal diferença entre os peelings é que o de diamante é mais leve, indicado para peles mais jovem e sensíveis, enquanto o de cristal é recomendado para peles mais envelhecidas ou que precisem de uma esfoliação um pouco mais agressiva.

 

Não perca tempo! Vá a uma unidade Diolaser mais próxima e faça sua avaliação totalmente GRATUITA.

Diolaser 2019 - Todos os direitos reservados.