Quem nunca se perguntou se a depilação a laser dói? Com a popularização deste método muitas perguntas surgem na cabeça de quem está pensando em uma outra forma de acabar com os pelos.
Para quem não conhece, a depilação com laser de diodo Milesman elimina os bulbos capilares a partir do ponto de nascimento dos pelos, deixando a pele lisinha e macia por mais tempo e com menos riscos de irritação nas áreas mais sensíveis (foliculite).
Mas depilação a laser dói?
Nos anos 90, quando o método ainda era pouco conhecido, a depilação a laser doía sim, pois na época a ponteira do equipamento ainda não era refrigerada. Mas nos dias de hoje, com o avanço da tecnologia, isso virou mito.
Atualmente, as ponteiras do laser de diodo Milesman são refrigeradas a -3 e a -9 graus protegendo a superfície da pele e também causando um grande conforto no momento da aplicação do laser. A ponteira de diodo do Milesman Compact chega a -9 °C, inibindo o calor causado pelo laser e oferecendo um tratamento totalmente indolor na depilação definitiva.
Agora que você já está ciente de que o procedimento, além de seguro e eficaz, é também totalmente indolor, não perca tempo e venha conhecer o melhor tratamento de depilação a laser do Brasil.
Agende uma avaliação em uma das unidades que tenha o laser Milesman e faça uma sessão gratuita para conhecer a nossa tecnologia!