Atendimento com excelência Diolaser

Diolaser: Atendimento com excelência

Melhor franquia de depilação a laser do Brasil, a Diolaser tem um lema bem definido: atendimento com excelência. É isso que pauta o trabalho da empresa, do CEO aos colaboradores das mais de 30 franquias espalhadas em terras tupiniquins, Porto Rico, Boca Raton (EUA) e Londres (Inglaterra).

O lema é tratado, diariamente, como prioridade nas relações interpessoais, seja entre franquia e franqueados, entre colaboradores e em relação ao atendimento aos clientes, principalmente.

Glaucio Sirio, diretor de franquia da Diolaser, é enfático quando fala sobre o assunto. ‘Toda estrutura da franquia é pensada para realizarmos tudo com excelência. Temos esse cuidado, pois sabemos que somos referência, tanto como franqueadora como no mercado de depilação a laser”, falou.

A empresa acredita que a relação entre empatia, relacionamento, vendas e atendimento com excelência é o que leva um negócio ao sucesso. Ao realizar um o outro é consequência e isso fortalece a execução das ideias.

Empatia

Um dos principais conceitos que a Diolaser preza é a empatia. Isso tem relação com um atendimento bem feito, desde a recepção até a execução do procedimento. Bem como, entender as dores do paciente e fazer com que o mesmo se sinta seguro, cuidado e respeitado dentro da clínica.

Relacionamento

Ao ter empatia e praticá-la, o caminho para ter um bom relacionamento com o cliente é pavimentado. Isso permite a fidelização do mesmo, bem como a indicação para novos pacientes. Fazer com que o consumidor do produto oferecido na clínica sinta confiança no local, assim como nos funcionários é primordial.

Vendas

As vendas são consequência das boas execuções dos conceitos anteriores: empatia e relacionamento. Ou seja, quanto melhor forem as ações, mais lucratividade para a clínica.

Vale lembrar, entretanto, que venda é sinônimo de felicidade e realização, já que o comprador deseja aquilo. É entender a dor do cliente e ter uma solução para ela.

Atendimento com excelência

Ao ter empatia, é possível se relacionar e, a partir de então, converter em venda. Esse processo só é possível se o princípio for o atendimento com excelência. Desde a abordagem inicial até o momento que o paciente deixa a clínica.

Diolaser

Há 12 anos no mercado, a Diolaser se destaca quando o assunto é franquia de depilação a laser. E isso se deve, mais do que pela qualidade dos serviços e equipamentos utilizados nas unidades, pela forma humana que os clientes são tratados e conduzidos dentro da clínica.

Prova disso, são os quatro prêmios Franchising Brasil, com Certificado de Franquia Internacional. Para conhecer o trabalho de excelência da Diolaser, procure a unidade mais próxima de você e garanta uma avaliação gratuita.

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