Carboxiterapia: mitos e verdades

Carboxiterapia: mitos e verdades

Você tem dúvidas sobre a Carboxiterapia? Nós esclarecemos para você!

Esse tratamento consiste na injeção de dióxido de carbono (Co2) para fins terapêuticos, através de uma agulha na pele. O procedimento melhora a circulação e oxigenação dos tecidos. 

– Esse método também ajuda a combater as olheiras faciais?

Verdade. A Carboxiterapia estimula a formação de colágeno e elastina e por isso, é uma grande aliada no combate às olheiras e para o rejuvenescimento facial.

– Uma sessão é o suficiente para ver os resultados?

Mito. O número de sessões varia de acordo com cada pessoa, porém o indicado são, em média, 10 sessões. 

– Depois da sessão devo fazer exercícios físicos?

Verdade. O ideal é fazer exercícios nas primeiras 6 horas após a sessão. O gás que é aplicado no organismo, estimula a liberação de ácido graxo e glicerol que devem ser absorvidos pelo organismo o mais rápido possível e os exercícios ajudam e muito.

– A Carboxiterapia dói?

Mito. A questão da dor é muito subjetiva, algumas pessoas sentem um pouco mais, outras, um pouco menos, essa técnica é feita com agulhas muito finas, o que pode causar um leve desconforto.

– Com essa técnica perco, de fato, a gordura localizada?

Verdade. O tratamento não é para emagrecimento e sim para perda de gordura localizada, auxilia também na melhora do aspecto da celulite, da flacidez corporal e facial, dentre outros inúmeros benefícios.

Se você ainda tem dúvidas sobre esse tratamento, procure a Diolaser mais próxima de você e agende sua avaliação gratuita!

Compartilhe:

comments

postagens relacionadas

POSTS quentes

Tendência