Depilação a laser em pele negra é possível?

A melhor opção para se livrar dos pelos com certeza é a depilação a laser, mas a depilação a laser em pele negra sempre foi uma dificuldade por falta de uma solução segura para realizar o procedimento.

Isso porque as opções encontradas no mercado captam a melanina do pelo e o aparelho não conseguia distinguir o que é pelo e o que é pele. Por esse motivo, a pele negra exige mais cuidados na hora de realizar o procedimento.

Mas isso mudou! Os equipamentos Milesman chegaram no Brasil como a solução ideal para que a depilação a laser possa ser feita em todos os tipos de pele. A sua tecnologia e potência permite que o laser penetre profundamente no folículo do pelo acabando com eles de maneira definitiva.

Como funciona a depilação a laser em pele negra com o Milesman?

Para ser segura e eficaz, a tecnologia utilizada para depilação a laser em peles negras tem de ser capaz de distinguir bem a melanina do pelo da melanina da pele. Como é o caso do Milesman Compact, que é o equipamento mais indicado para realizar o procedimento em peles negras.

Por emitir um comprimento de onda de 810 nm, a sua capacidade de ser absorvido pela melanina da pele é mais limitada, o que permite trabalhar com a pele negra e tratar fototipos mais altos sem risco de complicações.

Com o Milesman Compact, o feixe de luz é disparado e guiado mais profundamente na melanina do pelo. O laser não se dispersa e, devido sua ponteira refrigerada a -9°C, o tratamento se torna totalmente indolor. Esse foco mais seletivo no pelo causará a destruição do folículo piloso através do aquecimento de suas estruturas germinativas, impedindo seu novo crescimento.

Benefícios da depilação a laser em pele negra

O laser traz muitos benefícios. Os principais são:

  • Tratamento seguro e com baixo risco de queimaduras;
  • Ameniza e até elimina a foliculite, problema mais frequente em pessoas com fototipos mais altos;
  • Depilação duradoura, com resultados a longo prazo;
  • Sessões rápidas;
  • Permite o uso de pomadas anestésicas;
  • Poucas contraindicações;
  • Poucos efeitos colaterais.

Gostou do nosso conteúdo atualizado sobre o mercado da beleza? Então, entre em nossas redes sociais e acompanhe de perto tudo o que existe de mais moderno em depilação a laser nas clínicas Diolaser, que utilizam o laser diodo Compact com tecnologia VCSEL – diodo frio com alta tecnologia.

Um tratamento completamente indolor na sua aplicação. Tecnologia comprovada cientificamente pela Universidade de Harvard.

Compartilhe:

comments

postagens relacionadas

POSTS quentes

Tendência