Saiba como funciona a depilação a laser no rosto

Depilação a laser diodo rosto: ela pode ser feita em homens e mulheres e entrega resultados já a partir da primeira sessão. O laser de diodo é o mais moderno hoje no Brasil e pode ser usado em qualquer tom de pele com mais segurança e eficiência. Veja como funciona!

É sempre um alívio Poder remover definitivamente o excesso de pelos no rosto quando eles incomodam. Atualmente, muito homens já fazem e aprovam o tratamento especialmente para aquelas regiões do pescoço onde as alergias da lâmina (foliculite) costumam a aparecer. 

As mulheres removem os pelos do buço e excessos daqueles pelinhos na bochecha e nas costeletas. O laser de diodo é sempre o mais indicado por ser o mais moderno hoje no Brasil e poder ser usado em qualquer tom de pele com mais segurança e eficiência.

Depilação a laser no rosto feminino

Para as mulheres que sempre tiveram o hábito de depilar o rosto com lâminas ou ceras quentes, abrir mão desses métodos nada práticos e ficar com o rosto sem pelos é um grande alívio. 

Já para aquelas que possuem pelos em excesso e mais grossos, a depilação a laser é ainda mais eficaz. Porque quanto mais pigmentados e quanto maior o contraste entre a cor do pelo e a cor da pele do rosto, mais eficiente é o laser.

Isso devido o mecanismo de depilação a laser que age por meio da atração da melanina presente no pelo. O feixe de energia atinge os pelos e é conduzido até a sua raiz, onde suas estruturas responsáveis por fazer o pelo crescer são cauterizadas (queimadas). 

O tratamento é totalmente indolor, o Milesman Compact possui tecnologia VCSEL de diodo frio e suas ponteiras são refrigeradas a -9 °C o que resulta em um procedimento totalmente indolor.

As primeiras sessões são altamente eficientes pela quantidade de pelos, é quando o resultado é bastante impactante. Ao longo das sessões, aqueles pelinhos que começam a crescer mais espalhados serão, até o final do tratamento, também removidos pela raiz. 

Com sessões que levam menos de 30 minutos e que variam a cada 45 dias, a depilação a laser de diodo no rosto feminino tem resultados que impressionam. A partir das primeiras sessões você já pode dar tchau para as lâminas. 

Vale lembrar que durante todo o tratamento com depilação a laser não se deve usar métodos que removem os pelos diretamente da raiz, como a cera. 

Depilação a laser no rosto masculino

Os homens que desejam mais praticidade no dia a dia sem precisar se preocupar com barba ou pelos em excesso no rosto já possuem um aliado no tratamento a laser. O resultado acontece progressivamente em uma média de 10 sessões usando o laser de diodo.

Para os homens que geralmente possuem os pelos mais grossos e mais pigmentados, a eficácia do tratamento é ainda maior pelo contraste entre a cor da pele e a cor do pelo. O que mais surpreende qualquer pessoa que resolve começar o tratamento de depilação a laser é que a primeira sessão é o que traz o maior impacto na quantidade de pelos que param de crescer. 

Isso acontece por que o equipamento age na fase de crescimento do pelo disparando o laser capaz de atingir a raiz do folículo piloso e eliminando as estruturas que produzem pelos.

Os pelos costumam levar em torno de 15 dias para cair após uma sessão e a primeira impressão é de pelos mais espalhados. Outra vantagem é que aquelas bolinhas vermelhas e foliculites após raspar a barba acabam definitivamente!

Gostou do nosso conteúdo atualizado sobre depilação a laser de diodo? Então, entre em nossas redes sociais e acompanhe de perto tudo o que existe de mais moderno em depilação a laser nas clínicas Diolaser, que utilizam o laser Milesman Compact com tecnologia VCSEL – diodo frio de alta potência. Um tratamento completamente indolor na sua aplicação. Tecnologia comprovada cientificamente pela Universidade de Harvard.

Compartilhe:

comments

postagens relacionadas

POSTS quentes

Tendência