Benefícios da depilação a laser para homens

Homens podem fazer depilação a laser? Claro que sim! Existem vários motivos para os homens optarem pela depilação a laser. Esse tipo de procedimento é muito procurado por quem deseja a comodidade de viver sem se preocupar com os pelos e a praticidade que só o laser pode oferecer.

Por isso, o laser já foi testado e aprovado por homens que buscam livrar-se das lâminas de barbear e dos barbeadores diariamente, que valorizam seu tempo e querem resultados totalmente eficazes para ficar livres dos pelos indesejados.

Os principais motivos que levam os homens a fazer depilação a laser são:

– Pelos encravados e que inflamam;

– Barba que cresce muito rápido;

– Excesso de pelos nas costas;

– Pelos que crescem de forma espaçada no peito, abdômen ou costas, etc.

Essas são as áreas os homens podem tratar com o laser:

– Tórax;

– Barba;

– Costas;

– Virilha;

– Abdômen;

– Ombros;

– Glúteos;

– Pernas;

– Braços;

– Nuca;

– Ânus;

– Orelhas;

– Maxilar;

– Faixa de barba.

Cada cliente sabe o que o incomoda e quer eliminar com o laser.

Quais são os benefícios ao fazer depilação a laser?

O cliente que procura a solução do laser é o homem que não gosta de pelos e não vê a hora de livrar-se das lâminas de barbear, que tomam muito tempo, e que a longo prazo o gasto é alto e os resultados são pouco eficientes.

A depilação a laser é um procedimento rápido (em média a sessão dura 20 minutos), não requer preparação complexa e os cuidados após cada sessão são simples.

Além disso, o laser é indicado para tratamento de foliculite, problema que muitos homens enfrentam. É também muito indicado à aletas que querem melhorar sua performance, eliminando pelos dos peitos, braços e pernas (como nadadores, surfistas ou ciclistas) também procuram e se beneficiam muito com a depilação a laser. 

Gostou do nosso conteúdo atualizado sobre depilação a laser de diodo? Então, entre em nossas redes sociais e acompanhe de perto tudo o que existe de mais moderno em depilação a laser nas clínicas Diolaser, que utilizam o laser diodo Compact com tecnologia VCSEL – diodo frio com alta tecnologia. Um tratamento completamente indolor na sua aplicação. Tecnologia comprovada cientificamente pela Universidade de Harvard.

Compartilhe:

comments

postagens relacionadas

POSTS quentes

Tendência