Carboxiterapia para acabar com suas estrias, celulite e gordura localizada

Esse método já é utilizado em tratamentos de pele há muitos anos e logo nas primeiras observações científicas, notou-se melhora da circulação sanguínea e regeneração dos tecidos da pele.

Hoje em dia, a Carboxiterapia é uma grande aliada no combate à estrias, celulite e gordura localizada. O tratamento é feito com injeções de gás carbônico (CO2) na segunda camada da pele. O tecido sofre alterações que estimulam a formação de colágeno, melhorando a circulação celular e na oxigenação dos tecidos.

Esse tratamento também promove o aumento do fluxo sanguíneo local, ajuda na produção de colágeno, acelera o metabolismo, melhora e diminui o tamanho de cicatrizes, favorece a queima de gordura e desfaz nódulos da celulite.

O procedimento também pode ser feito no rosto, a partir da quarta aplicação é possível notar a pele mais lisa, livre de rugas e olheiras. A aparência passa a ficar mais jovial e radiante, devido ao ganho de colágeno e elasticidade.

A Carboxiterapia não é 100% indolor, devido a entrada de gás carbônico na pele, mas os resultados totalmente satisfatórios compensam as sessões do tratamento.

Em média 10 sessões são indicadas para que os resultados sejam realmente notáveis, mas esse número pode variar de acordo com cada problema tratado?.

Compartilhe:

comments

postagens relacionadas

POSTS quentes

Tendência